Melhor visualizado em 1024x768, utilizando Opera, Firefox 2.0+, Safari e Internet explorer 6.


terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

Download: Day of Defeat 1.3 Non steam Full v1.1


Nome do jogo: Day of defeat
Tamanho: 171 MB
Sistema operacional: Windows 98/ME/NT/2000/XP

Requisitos de sistema:

  • Necessita do half-life;
  • Pentium II 300 MHz;
  • 96 MB de Ram;
  • 210 MB(Instalação completa) de espaço livre em disco rígido;
  • Placa de som compatível com DirectX;
  • laca de vídeo aceleradora 3D PCI/AGP de 16 MB.
  • Teclado e mouse.
Caracteristicas:
  • Inclui vozes e textos em Espanhol(opcional);
  • Multiplayer(em rede);
  • Não precisa de CD-Key;
Downloads:

Rapidshare: Parte 1/2(98 MB) e Parte 2/2(73.3 MB)

Atenção: Para descompactar os arquivos em partes você precisa do Hj Slipt.

6 Comments:

FLaViO said...

Pow, onde eu arrumo bot? Ja cansei de procurar, achei uns sites mas não consegui baixa, coloca um bot ai pra download, vlws e fui....

Igor Harmendani said...

ei Thyrania Ot

procure por shrikebot no google

é um bom bot pra day of defeat

vlw

Unknown said...

eu naum consigo compactah eles como q eu faso pra fazer issu??

Unknown said...

ola guilherme...faiz isso..http://www.todocounter.com/dod_bots.htm#01!!!..vai ness site...ja ta pronto pro dowload.....ai qndo acaba..tu pega o indereço da pasta do jogo....assim....DOD1.3>>DOD....ai tu pega uu indereço..tipow....dod1.3/maps/.....sakas??flw.
abraz...

Rodrigo said...

Vamos ser parceros meu blog http://jogos--pc.blogspot.com ;D

Unknown said...

Porra cara, os links do rapidshare estao quebrados, favor concertar..