Melhor visualizado em 1024x768, utilizando Opera, Firefox 2.0+, Safari e Internet explorer 6.


terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

Download: Half life Blue Shift Non steam Full


Nome do jogo:
Half-life Blue Shift
Tamanho: 116.8 MB
Sistema operacional: Windows 98/ME/NT/2000/XP

Requisitos de sistema:

  • Necessita do half-life;
  • Pentium II 300 MHz;
  • 96 MB de Ram;
  • 210 MB(Instalação completa) de espaço livre em disco rígido;
  • Placa de som compatível com DirectX;
  • laca de vídeo aceleradora 3D PCI/AGP de 16 MB.
  • Teclado e mouse.
Caracteristicas:
  • Inclui pacote de alta definição(opcional);
  • Inclui vozes e textos em Espanhol(opcional);
  • Modo singleplayer(missões) e multiplayer(em rede);
  • Não precisa de CD-Key;
  • Apropiada para gravar em CD-ROM.
Downloads:

Rapidshare: Parte 1/2(65 MB) e Parte 2/2(51.8 MB)

Atenção: Para descompactar os arquivos em partes você precisa do Hj Slipt.

23 Comments:

Unknown said...

ae irmão que tipo de formato é esse ae se eu baixar as duas partes como faço pra joogar vlwwwwwwwww

ninjabr said...

Renomeio o arquivo do formato 001 para 002(001 -> 002) e o 000 para 001(000 -> 001), e descompacte com este programa http://www.treepad.net/download/hjsplit.zip

Obrigado

Unknown said...

tem como vc colocar um tutorial deste programa, pq eu numca usei ele vlw

ninjabr said...

http://www.comobaixar.net/2007/09/juntando-arquivos-com-o-hj-split.html

Unknown said...

cara eu já tentei de tudo mais naum estou conseguindo juntar as partes eu renomeio, mais continua com o formato 000 e qdo eu vou juntar as partes naum aparece o 000 ou 001 qqdo vc renomeia só o 002 da uma ajauda ae

Unknown said...

cara eu já tentei de tudo mais naum estou conseguindo juntar as partes eu renomeio, mais continua com o formato 000 e qdo eu vou juntar as partes naum aparece o 000 ou 001 qqdo vc renomeia só o 002 da uma ajauda ae

Unknown said...

Pow, baixei o condition zero ,ja, juntei as partes, abri o instalador dele
quando vo selecionar o diretorio p/ innstalar e clico em seguinte ele fala que o diretorio é invalido ou a versão instalada do jogo não corresponde
eu tenho o hl 1 original se for o caso
mas aew
o que eu faço pra resolver

ninjabr said...

O Non-steam não funciona no Steam(Original)

Unknown Person said...

Estava procurando esses Mod's de Half-Life há um tempão...
Belo Blog, está nos meus favoritos...

Getulio Neto said...

ei parceiro eu baixei e instalei o jogo blue shift, mas quando eu vou jogar ele trava, me ajuda-aí, valeu!1

OBS.: Eu não tenho steam.

¤...қαуo...¤ said...

e ai cara eu baxei half-life blue shift descompactei instalei mas na hoara de jogar ele trava
fica falando que é erro em Half-life launcher

Tiago said...

Cara, baxei o blue shift, instalei
mas qdo vai carregar ele trava e fexa...

pq isso???

DJ Picoli said...

cara
eu to morrendo de vontade de jogar
mass
nao da
ele trava na h de carregar
e da erro no hl launcher
ja tentei colar a pasta dele no hl antigo
mass
ele trava
e fala q da erro no dll
dai eu peguei um dll do half-life 1 e coloquei la no blue shift
dai quando vai carregar só carrega 2 negocinho
dai trava e fecha, dizendo a mesma coisa
PEIQUE???

DJ Picoli said...

Bom dia
É fácil fazer funcionar. Neste mesmo site tem o download do Half-Life 1 completo, se você instalou o blue shift e nçao funcionou, você pode optar por baixar o half-life 1 aqui mesmo. Dai é só instalar o blue shift que ele funcionará normalmente.

Icebox said...
Este comentário foi removido pelo autor.
MAREMOTO said...

Vou testar ja estou baixando o Half-Life, e quando eu terminar eu instalo o Half-Life depois o Blue Shift e depois o Opposing Force se der certo eu coloco aqui no site, parabens pelo post, vlws

- Renan Scafuro ; said...

Ow, dá um upload nele lá no MEGAUPLOAD porque o rapidshare está uma jóça e não dá pra baixar o Blue Shift, eu tô querendo muito jogar, tô quase zerando o Opposing Force. =='

Filipe lopes said...

cara espero ben que funfe minha net e um foguete mas tb tenho trefego.

Adorei o topiko ta de parabrns ja zerrei o hl1 e o oppsing force para ai umas 10 vezes e agora tou a querer zerar este tb. adorei o site vai ja ja ja para os meus favoritos

Unknown said...

Eu consegui descompactar, mas na hora de instalar diz que o diretório é invalido!!
Att..

gioravi said...

This file is copyrighted and may not be distributed without permission of the copyright holder. We will direct you to RapidMovies, where you can buy upcoming games and movies legally online.

ta dando isso no rapidshare

Henri said...

Nao consigo baixar!!! da Erro no RapidShare ele diz isso:

This file is copyrighted and may not be distributed without permission of the copyright holder. We will direct you to RapidMovies, where you can buy upcoming games and movies legally online.

Ajuda aew!!!

Ruan Santos said...

LINK OFF reupem aew. kero mto jogar esse jogo em espanhol !

blog do club penguin said...

pow cara! o link para download nao ta funcionando!
poderia consertar pra mim fazendo um favor?