Melhor visualizado em 1024x768, utilizando Opera, Firefox 2.0+, Safari e Internet explorer 6.


terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

Download: Half-life Opposing Force Non steam full v1.2


Nome do jogo: Half-life Opposing Force v1.2
Tamanho: 266 MB
Sistema operacional: Windows 98/ME/NT/2000/XP

Requisitos de sistema:

  • Necessita do half-life ou counter-strike 1.6;
  • Pentium II 300 MHz;
  • 96 MB de Ram;
  • 210 MB(Instalação completa) de espaço livre em disco rígido;
  • Placa de som compatível com DirectX;
  • laca de vídeo aceleradora 3D PCI/AGP de 16 MB.
  • Teclado e mouse.
Caracteristicas:
  • Inclui pacote de alta definição(opcional);
  • Inclui vozes e textos em Espanhol(opcional);
  • Modo singleplayer(missões) e multiplayer(em rede);
  • Não precisa de CD-Key;
  • Apropiada para gravar em CD-ROM.
Downloads:

Rapidshare(80.9 MB)
MegaUpload(80.86 MB)

Atenção: Para descompactar os arquivos em partes você precisa do Hj Slipt.

32 Comments:

Unknown said...

ow! gostaria de saber se é so baixar, descompactar e jogar, ou precisa de alguma coisa mais complicada, tipow crack e essas coisas?

ninjabr said...

Sim, é só baixar, descompactar ,instalar e jogar!

Unknown said...

OW CARA COMO FAZ PRA DESCOMPACTA COM HJSPLIT?

FLW TO TENTANDO JOGAR

Unknown said...

FÁCIL (sem HJ-SPLIT):

- 1. Entr em iniciar, executar e digite CMD ou COMMAND.

- 2. Digite: cd [diretório dos arquivos .001 .002 ...]. Ex.: cd "C:\Games\OPforce"

- 3. Digite: copy [nome do arquivo].001 [nome do arquivo].002 [nome do arquivo que você desejar]

Ex.: copy Opforce.exe.001 OPforce.exe.002 Opposing-Force.exe

PRONTO! AGORA É SÓ ESPERAR APARECER "(X) FILES COPIED" NO PROMPT DE COMMANDO!!! (X = Nº)

Anônimo said...

kra há tempos procuro esse jogo!
uma dúvida!:tenho o cs 1.6 non steam,serve pra eu poder jogar o opposing force msm sem ter o hl?

Vitor Silva said...

é necessário baixar as duas partes de 80 mb do HL opposing force,ou só é necessário baixar uma????

Icebox said...

Receio que não, pois os downloads não indicam "parte 1/2".

Eu ainda não baixei, por isto não posso afirmar nada.

Icebox said...

e sim tem que baixar as duas partes
mais tipo, eu não entendi como instalar
e muita coisa sem sintido e quando eu tento instalar da error de DLL e tudo mais, e muita embolagem alguem explica o que fazer por favor.

LG said...

Precisa de antivirus pra baixar o opposing force??

Unknown said...

so precisa de cs 1.6 nao precisa de half life ?

julioSOARES said...

eu baixei e instalei so u arquivo v1_1 que inkontrao no megaupload
e tou jugando normal
sem precisar de juntar nada

julioSOARES said...

obs :eu ja tenhu hl1 e hl2 nu meu pc
n sei se ajudei mas pelo menus temtei

julioSOARES said...

eu precisei de desligar u anti-virus pk deu la muitos virus
mas n sei se sao

chell said...

GOSTARIA DE SABER SE É COMPLETO MESMO OU É RIPADO???MINHA INTERNET É DISCADA PRECISO TER CERTEZA!!!OBRIGADO!

Anônimo said...

cara eu baixei este aki funfa ki e uma maravilha so precisa ter o cs 1.6 instalado vlw

Walberspy said...

Bom cara estou baixando aki e ja vou testar mais tipo nao tem como arrumar o half life 2 episode one ae nao??


Obrigado

duck said...

esse site tem o half-life 2 e o episode 1 www.gamestnt.com

Unknown said...

EI,alguem pode mi ajuda??
kuando eu cliko next pra instala fala ki o jogo instalado é invalido ou o diretorio é ki é invalido!!
ajuda aew
OBS:eu ja tentei em tudo kuanto é diretorio.

Unknown said...

é facil william vs tem q instalar na pasta do half life ou ate na pasta do cs 1.6 vlw

Vini said...

Beleza Ai!
So uma Pergunrinha é so uma Parte Só?

Crack Bone said...

GALERINHA EU SEI...
facam um seguinte baixem o do MEGAUPLOAD e intale ele na pasta do counter strike depois vai ate sua area de trabalho e clike no icone do OPPFORCE e se divitam!

Raul said...

caras com hj split é complicado (eu nao gosto) tente com o winrar e os jogos iso eu te aconselho a usar com ultraiso

Unknown said...

CARA TA FALANU Q O DIRETORIO EH INVALIDO OU A VERSAO NAO CONRRESPONDE.

ME AJUDA AII ..

VLWS

Unknown said...

o meu tbm ta dando esse lance de diretorio invalido ou versão não corresponde
da uma força ai
o q q eu faço?
por favor responde ai q eu to loko pra joga
vlw!

Unknown said...

Ah so mais uma coisa;eu tenho half life mais não original,sem o stean e tbmnão tenho cs 1.6..
tem como instala sem eeles?
vlw

Anselmo Farias said...

BOM EU QERIA SABER QUE MERDE E ESSA, POIS JA JUNTEI OS QRQUIVOS E CONTINUA DANDO ERRO A INSTALAR, DIZENDO QUE O DIRETORIO NAOE VALIDO , PUTA QUUE PRAIO CARA VAMOS VER ISSO AE, TA FODA TEM GENTE AE QUE BAIXA E TEM NET DISCADA E DEPOIS DISSO TUDO DA ERRO, TA FODA

Unknown said...

alguem sabe como jogar os levels originas do half life 1 ???

Jhyeferson aryel said...

Ow, na escolha do diretorio diz: Diretorio é invalido ou a versão do jogo não corresponde. Eu tenho o cs 1.6 mas esse problema continua.

AJUDA AEW!!!

Zezima said...

pessoal nao to intendendo nada tou baixando o oppesing fore ainda mais tipo meu half life e counterstrike vierao instalado numa pasta cchamda cs.1.6 pod bot no steam como eu coloko ele aonde nessa pasta ou na pasta valve ou nao pasta cstrike.

Zezima said...

ajuda ai em ! ou vcs sabem se da pra joga esse online ? ou blue sfhift online? pq fala que esse e no steam quero sabe se da pra jogar online

azmondiel said...

Eu tenho o jogo demo e gostei muito,já fui em muitos sites baixando,mas sempre que eu baixo só vem o modo multiplayer.Então eu quero perguntar se esse modo é single player ou multiplayer?

super jogos download said...

como faco pra baixar no rapdshare